Páginas

2 de setembro de 2016

[Resenha] Um novo Amor à Vista - Claudio Quirino

Nenhum comentário: | |
Olá Amorinhas ♥

A resenha de hoje é sobre o livro Um Novo Amor a Vista do autor Claudio Quirino.

Bora conhecer um pouco dessa história?


Sinopse: Darla é uma típica mulher moderna brasileira – determinada, trabalha, pega condução, tem seus sonhos secretos e ainda está enquadrada na categoria consumidora compulsiva, mas só tem um probleminha: o seu pequeno salário não é suficiente para as suas grandes necessidades. Diariamente tentada pelas propagandas das grifes e incapaz de ignorá-las, ela sempre acaba indo ao encontro de inúmeras bolsas Gucci, burberrys, sapatos Prada, óculos Dolce & Gabbana e suas próprias extravagâncias. 






♥ Mini Resenha ♥

E quando você pensa que um homem não consegue escrever chick lit, vem o Claudio Quirino e muda toda a sua ideia com o livro Um Novo Amor a Vista. Um livro que me prendeu a atenção e me deixou cada vez mais curiosa e mais ansiosa para saber o que iria acontecer. Um romance suave, cheio de diversão.Darla é uma garota de 29 anos, independente e super consumista que não tem condições de quitar suas contas. Ela ganha uma viagem de presente da loja onde trabalha, e nessa viagem ela conhece Bruna, com quem logo se identifica e acaba aceitando um convite para ir a uma boate e ela acaba dançando com um homem mascarado. Durante a viagem ela amadurece bastante e tem varias reviravoltas em sua vida.Com um jeito simples de escrever, onde a personagem principal conversa com os leitores, e nos faz dar boas risadas.
Super indico!!!





Siga o Literatura Viciante nas redes sociais


 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 

26 de agosto de 2016

[Resenha] Ímpeto - Gisele Souza ♥

Nenhum comentário: | |
Olá Amorinhas ♥

Livro Ímpeto da autora Gisele Souza.

Bora conhecer um pouquinho!?!

Sinopse:Ana Luíza Petri é uma enfermeira dedicada, bem-humorada, alguns diriam ferina e com uma língua afiada, mas ela gosta de ser assim. Usa o sarcasmo e humor ácido como uma arma para se proteger de eventuais desilusões, mas nem sempre foi assim. Ana era uma mulher sonhadora e romântica, até que viu sua vida e sonhos ruírem de uma só vez. Passou por uma boa pancada do destino ao qual ela prometeu nunca mais se deixar ficar tão vulnerável. Após os acontecimentos que mudaram sua vida, decidiu tomar conta de tudo, controlar cada passo que dava e nunca, nunca, se envolver com alguém que ela realmente sentisse desejo. E isso incluía o homem que trazia à tona todos os fantasmas que a assombravam e que teimavam voltar. Para alguns poderia ser fácil apenas se afastar e nunca mais precisar ver aquele que causava tanta dor, certo? Pra ela não. Infelizmente, ele fazia parte da família. Alberto Brenner é um pediatra apaixonado pela profissão e totalmente dedicado às suas crianças. Em sua vida, nada foi tão complicado quanto amar uma mulher que o fazia querer desistir de toda a liberdade que conquistou com tanto suor. Cercado por lindas mulheres, ele nunca se negou ao prazer da carne. Após o término não muito amigável com Ana, ele escolheu viver a La Vida Loca, e anos depois não consegue esquecer a única mulher capaz de tirá-lo do sério. Porém, uma proposta irrecusável é feita. Um acidente muda tudo. E ele vê a vida como ela realmente é: frágil. Por isso, decide recuperar todos os anos perdidos. Ou tem o perdão da sua amada ou toca a sua vida, segue em frente, sem olhar para trás. 
Só que o destino resolve testá-los mais uma vez. Será mesmo que o passado tem o poder de voltar e nos assombrar? Tenha o ímpeto de embarcar nessa história repleta de drama, humor, romance e sensualidade. O terceiro livro da série Inspiração promete mexer com todos os seus sentidos. Envolva-se!





♥ Mini Resenha ♥

Aí você termina de ler um livro e chora, chora pela história linda que acaba de ler, chora pelo tema que foi abordado, por ser um assunto que muitos evitam, que muitos nem querem saber e foi assim que me senti ao terminar de ler o livro Impeto da autora Gisele Souza

Mais um livro que me fez chorar, que me fez refletir e ver o quão bom é ter uma família unida, amigos sinceros e um amor de verdade, que supera o tempo e todos os motivos para não acontecer.
Alberto e Ana me enlaçaram, me fizeram chorar, ficar com raiva, me sentir solicita em relação aos acontecimentos e acima de tudo feliz por ver o amor vencer.
O romance de Alberto e Ana terminou de uma forma triste e deixou mágoas profundas que são difíceis de superar, e após 12 anos o passado começa a cobrar o perdão. O sentimento mais lindo se aflora e mostra que nem a mágoa, nem o rancor e muito menos a tristeza pode superar... O Amor o mais puro e sincero amor entre um homem e uma mulher quebrados por eles mesmos. E finalmente eles se entregam ao amor simples e puro que preenche seus corações.







Siga o Literatura Viciante nas redes sociais





 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 


19 de agosto de 2016

[Resenha] Insinuação - Gisele Souza ♥

Nenhum comentário: | |
Olá Amorinhas ♥


Mais um livro que me deixou em uma ressaca literária indescritível. Saudade. Esse é o sentimento que domina meu coração ao terminar essa série que me prendeu de tal maneira que me deixou na maior ressaca literária.

Livro Insinuação, recebido em parceria com a autora Gisele Souza. 


Sinopse: A beleza da vida está na simplicidade das coisas. Um olhar carregado de insinuações pode transmitir muito mais do que palavras conseguem traduzir. 
O misterioso Heitor Teles é um homem de origem humilde, que batalhou por cada conquista na vida. Apesar do bom humor e charme cativante, o dono do Beer At The Bar caminhou nas sombras por muitos anos, expurgando seus pecados. Quando tudo parecia ter se perdido, ele encontrou a paz que tanto almejava e a esperança de redenção. 

Liz Queiroz conheceu Heitor em seu momento mais frágil, de alguma forma se conectou a ele muito mais do que deveria e precisou se afastar. Mas seus sentimentos eram fortes e reais demais para ignorá-los. Por mais que fosse se machucar, ela precisava dar uma chance. 
Só não contava que os fantasmas do passado retornariam. Um segredo capaz de destruir o que restava da esperança precisava ser revelado. Como perdoar o erro que custou mais que sua alma?




♥ Mini Resenha ♥


Insinuação é o livro que fecha a série e também é o mais intenso em matéria de sentimentos e sensações e uma playlist de arrepiar!
Heitor e Lis fazem os protagonistas mais intensos da série.
Heitor é um barman e dono do bar onde Laila canta, ele é um cara misterioso e super na dele.
Lis é uma médica da área de neurologia e é muito reservada.
No decorrer do livro o destino une e separa os dois de várias maneiras e por vários motivos, os dois tiveram uma perda, porém o amor e a amizade sempre prevalecem.

Apaixonante, envolvente, empolgante e muito lindo é o que define esse livro que me fez chorar, rir, ficar com raiva e por fim me encantar.
Insinuação fecha com chave de ouro a série e nos deixa com um gostinho de quero mais.




Siga o Literatura Viciante nas redes sociais


 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 

16 de agosto de 2016

[Resenha] O Tipo Certo de Amor - Sophia Muller

Um comentário: | |
Olá Amorinhas ♥



A resenha de hoje é um livro apaixonante, que tive o prazer de ser beta, e mesmo já conhecendo a historia, reler ele me deixou ainda mais apaixonada.

O Tipo Certo de Amor da autora Sophia Muller é o livro da vez. rs

Bora conhecer um pouco dessa história? 



Sinopse: Mia sempre sonhou em encontrar seu príncipe encantado. Abandonada quando criança foi recolhida pelo conselho tutelar e colocada em um lar adotivo, onde conheceu André, que seria mais que seu amigo, um irmão. O tempo passou e, conforme iam crescendo, André e Mia tomaram rumos inesperados, mas, nunca perderam o contato. 

A distância é abandonada quando Mia precisa ficar longe de seu presente, aonde a personificação de seu príncipe, tornou-se seu próprio pesadelo, destruindo de vez, seu sonho bobo de encontrar o amor de sua vida. 

O que eles não esperavam, é que a aproximação deles trouxessem sentimento tão conflitantes, que consideraram um dia irmãos e agora, possuem um relacionamento que nem eles sabem explicar. 

Dentre idas e vindas de amor, eles acabam descobrindo, que às vezes, seu tipo certo de amor, poderia ter estado sempre ao seu lado.




Link de compra: Amazon Pré-Venda do físico em breve


♥ Resenha ♥


Chorei, chorei demais ao finalizar essa leitura! O livro O Tipo Certo de Amor da autora Sophia Muller, é um livro que deixa o leitor com um gostinho de quero mais. Conta à história de Mia e André, um casal que se conhece em um abrigo para crianças órfãs e desde então estão sempre juntos. Mia é adotada e mesmo assim continua visitando seu amigo no abrigo, porém após um tempo os contatos ficam cada vez mais escassos. André ficou no abrigo até completar 18 anos e nunca se esqueceu de sua amiga Mia. Algum tempo passa e muitas coisas acontecem, e Mia vai procurar André para ajuda-la. E é nesse momento que o sentimento começa a aparecer. Entre encontros e desencontros, André descobre que está apaixonado por sua amiga. E Ela também está sentindo-se diferente com relação a ele, porém tem medo de que ela sofra. Os assuntos abordados são super interessantes e atuais, violência contra a mulher, apadrinhamento de crianças órfãs e adoção. Com um desenrolar apaixonante, que te prende a leitura do inicio ao fim. Nos faz refletir sobre os assuntos abordados, além de nos fazer prestar mais atenção em todos os tipos de amor.













Siga o Literatura Viciante nas redes sociais

 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 


7 de junho de 2016

[Resenha] Intenso e Misterioso - Mary Oliveira ♥

Nenhum comentário: | |
Olá Amorinhas ♥




O livro de hoje é o livro Intenso e Misterioso Intenso e Misterioso recebido em parceria com a autora Mary Oliveira.

Bora conhecer um pouquinho dessa história?!?




Sinopse: Tudo que Dolores Dias queria era ter um relacionamento casual e descomplicado. Após ceder aos seus desejos, ela se vê em meio a um fogo cruzado... O que era para ser algo simples, havia se tornado perigoso. Aaron é um homem misterioso e ela pretende desvendar cada mistério que o envolve, por esse motivo não cede quando o passado ressurge para perturbá-lo. Ciente de que deveria manter-se longe, Dolores decide ignorar a razão e resolve ficar e ajudá-lo — mesmo que o motivo para tal decisão seja uma incógnita.Em meio às descobertas, percebe que sua vida estava ligada ao passado de Aaron antes mesmo de conhecê-lo, e seu futuro, por mais que não saiba, será afetado por seu envolvimento com ele.






♥ Mini Resenha ♥



Não!!! Não pode acabar assim! Rs esse é meu pensamento ao finalizar mais um livro da minha parceira Mary Oliveira.
Mais um livro que me deixa com vários sentimentos ao ler, e ao finda-lo, durante a leitura senti raiva, nervoso, curiosidade, amor, tristeza e além de fortes emoções.
Aaron e Lola me prenderam do início ao fim e me deixaram com um gostinho de quero mais (ainda bem que tem continuação).
Um livro que nos apresenta que confiança deve ser a base de um relacionamento seja ele de amizade, amor ou apenas sexo casual.
Muitas situações são descritas de maneira detalhista e super explícita 
O andamento e as cenas são perfeitas, e a curiosidade é inegável, você não consegue ler apenas um capítulo e quando percebe está no final e querendo mais.




Siga o Literatura Viciante nas redes sociais





 Facebook   Twitter  Instagram  Google +