26 de agosto de 2016

[Resenha] Ímpeto - Gisele Souza ♥

| |
Olá Amorinhas ♥

Livro Ímpeto da autora Gisele Souza.

Bora conhecer um pouquinho!?!

Sinopse:Ana Luíza Petri é uma enfermeira dedicada, bem-humorada, alguns diriam ferina e com uma língua afiada, mas ela gosta de ser assim. Usa o sarcasmo e humor ácido como uma arma para se proteger de eventuais desilusões, mas nem sempre foi assim. Ana era uma mulher sonhadora e romântica, até que viu sua vida e sonhos ruírem de uma só vez. Passou por uma boa pancada do destino ao qual ela prometeu nunca mais se deixar ficar tão vulnerável. Após os acontecimentos que mudaram sua vida, decidiu tomar conta de tudo, controlar cada passo que dava e nunca, nunca, se envolver com alguém que ela realmente sentisse desejo. E isso incluía o homem que trazia à tona todos os fantasmas que a assombravam e que teimavam voltar. Para alguns poderia ser fácil apenas se afastar e nunca mais precisar ver aquele que causava tanta dor, certo? Pra ela não. Infelizmente, ele fazia parte da família. Alberto Brenner é um pediatra apaixonado pela profissão e totalmente dedicado às suas crianças. Em sua vida, nada foi tão complicado quanto amar uma mulher que o fazia querer desistir de toda a liberdade que conquistou com tanto suor. Cercado por lindas mulheres, ele nunca se negou ao prazer da carne. Após o término não muito amigável com Ana, ele escolheu viver a La Vida Loca, e anos depois não consegue esquecer a única mulher capaz de tirá-lo do sério. Porém, uma proposta irrecusável é feita. Um acidente muda tudo. E ele vê a vida como ela realmente é: frágil. Por isso, decide recuperar todos os anos perdidos. Ou tem o perdão da sua amada ou toca a sua vida, segue em frente, sem olhar para trás. 
Só que o destino resolve testá-los mais uma vez. Será mesmo que o passado tem o poder de voltar e nos assombrar? Tenha o ímpeto de embarcar nessa história repleta de drama, humor, romance e sensualidade. O terceiro livro da série Inspiração promete mexer com todos os seus sentidos. Envolva-se!





♥ Mini Resenha ♥

Aí você termina de ler um livro e chora, chora pela história linda que acaba de ler, chora pelo tema que foi abordado, por ser um assunto que muitos evitam, que muitos nem querem saber e foi assim que me senti ao terminar de ler o livro Impeto da autora Gisele Souza

Mais um livro que me fez chorar, que me fez refletir e ver o quão bom é ter uma família unida, amigos sinceros e um amor de verdade, que supera o tempo e todos os motivos para não acontecer.
Alberto e Ana me enlaçaram, me fizeram chorar, ficar com raiva, me sentir solicita em relação aos acontecimentos e acima de tudo feliz por ver o amor vencer.
O romance de Alberto e Ana terminou de uma forma triste e deixou mágoas profundas que são difíceis de superar, e após 12 anos o passado começa a cobrar o perdão. O sentimento mais lindo se aflora e mostra que nem a mágoa, nem o rancor e muito menos a tristeza pode superar... O Amor o mais puro e sincero amor entre um homem e uma mulher quebrados por eles mesmos. E finalmente eles se entregam ao amor simples e puro que preenche seus corações.







Siga o Literatura Viciante nas redes sociais





 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 


Nenhum comentário:

Postar um comentário