Páginas

7 de junho de 2016

[Resenha] Intenso e Misterioso - Mary Oliveira ♥

| |
Olá Amorinhas ♥




O livro de hoje é o livro Intenso e Misterioso Intenso e Misterioso recebido em parceria com a autora Mary Oliveira.

Bora conhecer um pouquinho dessa história?!?




Sinopse: Tudo que Dolores Dias queria era ter um relacionamento casual e descomplicado. Após ceder aos seus desejos, ela se vê em meio a um fogo cruzado... O que era para ser algo simples, havia se tornado perigoso. Aaron é um homem misterioso e ela pretende desvendar cada mistério que o envolve, por esse motivo não cede quando o passado ressurge para perturbá-lo. Ciente de que deveria manter-se longe, Dolores decide ignorar a razão e resolve ficar e ajudá-lo — mesmo que o motivo para tal decisão seja uma incógnita.Em meio às descobertas, percebe que sua vida estava ligada ao passado de Aaron antes mesmo de conhecê-lo, e seu futuro, por mais que não saiba, será afetado por seu envolvimento com ele.






♥ Mini Resenha ♥



Não!!! Não pode acabar assim! Rs esse é meu pensamento ao finalizar mais um livro da minha parceira Mary Oliveira.
Mais um livro que me deixa com vários sentimentos ao ler, e ao finda-lo, durante a leitura senti raiva, nervoso, curiosidade, amor, tristeza e além de fortes emoções.
Aaron e Lola me prenderam do início ao fim e me deixaram com um gostinho de quero mais (ainda bem que tem continuação).
Um livro que nos apresenta que confiança deve ser a base de um relacionamento seja ele de amizade, amor ou apenas sexo casual.
Muitas situações são descritas de maneira detalhista e super explícita 
O andamento e as cenas são perfeitas, e a curiosidade é inegável, você não consegue ler apenas um capítulo e quando percebe está no final e querendo mais.




Siga o Literatura Viciante nas redes sociais





 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 




Nenhum comentário:

Postar um comentário