Páginas

25 de março de 2016

[Resenha] Renascer para Amar - Lenny Silva

| |

Olá Amorinhas ♥



Antes de mais nada pelo desculpas pela demora nas postagens, mais infelizmente não estava dando conta e acabei usando mais a Fanpage rs.
Hoje irei repostar uma resenha que coloquei lá no face. Espero que gostem.

A resenha de hoje é do livro da minha amiga Lenny Silva.
Divitam-se com esse romance maravilhoso!!!




Livro: Renascer Para Amar / Autora: Lenny Silva / Editora: Planeta Literário 


Sinopse: Sienna Martinelli nunca conheceu o amor. Perdeu a razão de sua existência logo ao nascer. Viveu seus dias em função de seu pai, e, agora, ele também a deixou. No coração de Sienna, só existia um sentimento: dor. Mas ninguém nasceu para viver só. 
E era assim que ela se sentia... Perdida e solitária. Até ser encontrada por um homem misterioso que lhe trouxe necessidade, paixão e desejo. E, como algo arrebatador, ele chegou e logo partiu. Porém, ela precisou ir tão longe para reencontrar quem lhe deu o seu maior presente, quem a fez renascer. 
Enrico Martins De Angeli era um homem feliz, realizado e completo até perder a razão de sua vida. As feridas ficaram marcadas não só em sua pele, mas também em sua alma. Porém, ele ainda respira. E se entregou ao que lhe restava: a escrita. Rico viveu na escuridão até ela chegar... trazendo luz. Trazendo sentido. E o inspirando... E o fazendo crer outra vez. 
Sienna e Enrico são dois corações despedaçados, unidos pelo destino. E eles irão descobrir que há uma segunda chance na vida e no amor. Juntos, terão que renascer para amar. 


♥ Resenha 


Simplesmente apaixonada!

Sem palavras para iniciar essa mini resenha. Estou simplesmente emocionada, encantada e apaixonada por essa estória linda que tive o prazer de ler.
Rico e Sienna me trouxeram uma nova visão sobre os desígnios de Deus a todos e cada palavra escrita nesse livro me fez refletir e perceber que Deus tem um propósito para todos, mesmo que estejamos sofrendo agora.
Uma estória de amor, superação, que nos ensina a dar valor a Família, amigos, trabalho e ao verdadeiro significado de amor.
Parabéns Lenny minha Flor Linda por ter mais um sonho realizado! Que venham muitos outros sonhos lindos e incríveis como esse.

‪#‎miniresenha ‪#‎LennySilva ‪#‎RenascerParaAmar ‪#‎BlogLiteraturaViciante‪#‎autoranacional



Link para compra: Amazon 

Siga o Literatura Viciante nas redes sociais

 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 




Nenhum comentário:

Postar um comentário