Páginas

3 de fevereiro de 2016

[Resenha] A Sedutora - Babi Barreto ♥

| |

Olá Amorinhas


Fui uma das selecionadas para ser blogueira beta do livro A Sedutora da autora Babi Barreto.

*Felicidade me define rs*

E agora com muita alegria apresento a vocês minha resenha.

Sinopse: Ao se deleitar com a visão de uma jovem dançarina de uma boate, na periferia carioca, um perfeito cavalheiro atravessa o limite do perigo que encontramos no submundo do crime.

James Dixon tem um futuro perfeito, mas por vários motivos terá sua trajetória de vida alterada. Consumido pelo desejo por Lana, descobre que ela esconde um terrível passado, e não é capaz de enxergar qualquer futuro além dos seus próprios planos.

Em meio a jogos de poder, intrigas e manipulações, a obsessão de um pelo outro os consome, lançando toda sorte de perigo. Morrer passa a ser uma opção; e matar, uma necessidade.

Quando a vingança se torna sua meta, a obsessão pode ser perigosamente atrativa.

Adicionem na sua biblioteca Skoob



♥ Resenha ♥




A única palavra que consegue definir um pouquinho do que estou sentindo ao terminar esse livro é... Apaixonante!
Com uma escrita envolvente, interação perfeita entre os personagens e uma pitada de mistério, a autora conseguiu captar a atenção e proporcionar emoções incríveis.
A Sedutora é tudo isso que descrevi acima e mais um pouco. Em uma abordagem totalmente diferente dos livros anteriores, a autora Babi Barreto conseguiu se superar e particularmente me deixar ainda mais apaixonada por sua escrita.
O livro conta a estória de James, um inglês que veio para o Brasil a trabalho; e Lana, uma dançarina que vive nos morros do Rio de Janeiro.
Em um dos seus passeios pelos morros ele conhece e se encanta por Lana, e após esse primeiro encontro ele busca de todas as formas reencontrar e tentar uma aproximação. O que ele não contava é que nessas tentativas ele acabasse apaixonado por ela, e ao mesmo tempo, com a vida em risco por causa das organizações dos traficantes do morro.
Lana não se deixa levar por ninguém, está nos morros por algum motivo, que somente no decorrer do livro é desvendado. Ela é protegida de Macalé, um traficante sangue frio, que a mantém por perto para ter um jeito de ganhar muito dinheiro. 
Ela foge de todas as formas de James, tenta ao máximo não se deixar envolver, e tem seus motivos para evitar que ele se mantenha ao seu lado.
Uma estória envolvente e cheia de mistério, que nos prende do começo ao fim e nos faz apaixonar até mesmo pelo bandido. 
Aborda um tema que sempre está sendo abordado e nos faz refletir sobre muitas coisas.


Link para compra Amazon 




Siga o Literatura Viciante nas redes sociais


 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 

Nenhum comentário:

Postar um comentário