Páginas

1 de fevereiro de 2016

[Resenha] O Deus do Rock - Gisele Souza ♥

| |

Olá Amorinhas 


Demorei para conseguir resenhar esse livro pois me envolvi demais com ele, mais finalmente está aqui e eu fiquei muito feliz com o resultado.


Sinopse: Para viver um grande amor, você se condenaria ao inferno? Com uma vida cercada de privilégios, riqueza e poder, Apolo, o filho prodígio de Zeus, é um homem determinado e acostumado a ter tudo que deseja. O poderoso deus do sol tornou-se também o deus do rock. Sua herança seria o trono do Olimpo e foi nisso que regeu sua vida, sempre à disposição, esperando, aprendendo, obedecendo. Contudo, o destino ainda o colocaria à prova, talvez a doce Angélica fosse apenas um teste de força, uma tentação que ele precisava resistir. Só que, ao ver os olhos daquela menina tímida, perdida nos bastidores do show business, ele já havia perdido a batalha.
Agora restava apenas vencer a guerra para viver seu grande amor. As garras afiadas das Moiras não lhe dariam trégua, um mal precisava ser feito para o bem vencer. Alianças serão travadas, amizades destruídas, a confiança será quebrada... Uma união de corpo e alma que acarretará num conflito entre deuses e mortais, um jogo de poder que poderá custar muito mais que a imortalidade. Recomendado para maiores de 18 anos.



Adicionem na sua biblioteca Skoob


♥ Resenha ♥


Carambaaaa! 
Incrível! Ler rápido é comigo mesmo mais ler em horas dessa vez me superei rs.
O livro Deus do rock me prendeu de uma tal maneira que li ele em 8 horas e quando acabei queria reler ele mais umas 20 vezes rs.



O livro conta história de Apolo um deus grego. Que Durante séculos usa seu poder da música para deixar bandas unidas, e com isso seu poder só aumenta. Com o passar do tempo ele se apaixona por Angélica, ela é linda e sempre viveu em meio a música e bandas de rock. 


"Ela era minha luz perfeita, a luz que iluminou a escuridão que tinha em minha alma. Minha alma gêmea, minha mulher, amiga e companheira. Ela era tudo o que eu precisava e muito mais."


Ela tornou-se uma assistente de som na banda de seu irmão Guilherme porém o seu sonho é cantar com a banda.
Com a ajuda de seu meio irmão Hércules, Apolo desce ao mundo dos mortais para tentar a sorte de ser vocalista da UNDERWORLD. Sem sombra de duvidas ele consegue e quando finalmente encontra com Angélica a ligação entre os dois é muito forte.



A estória tem um pouco de tudo e nos fascina com a interação entre os personagens e nos prende do começo ao fim.

"Um deus havia caído por uma mortal e no final ela o tinha salvado."


Amor, música, amizade e mitologia grega a melhor combinação que poderia existir. 

Gi parabéns pela escrita maravilhosa e estou aguardando ansiosa que seja logo seja lançada a próxima estória desses deuses lindos.

Link para compra Amazon 







Siga o Literatura Viciante nas redes sociais


 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 

Nenhum comentário:

Postar um comentário