Páginas

18 de outubro de 2015

[Semana Princesa Implacável] Dia 6 ♥ Book trrailer e Playlist

| |

Olá Amorinhas 




Hoje apresento a vocês a playlist e o Book Trailer do livro Princesa Implacável da autora Mary  Oliveira.



Vamos conhecer a playlist?

Musicas:

Boyce Avenue - All Of Me
Heartless - The Fray
Ed Sheeran - Give me Love
Impossible - James Arthur
My Girl - Tiago Iorc
Over You - Rihanna
She - Ed Sheeran
Stay With Me - Sm Smith
What Are Word - Chris Medina
As Long as You Love Me - Justin Bieber
I Want It That Way - Back Street Boys


http://www.youtube.com/playlist?list=PLl5PUY5bOjUyS2PuuGGE73Rv1Govptbaf

E se gostou da playlist não pode deixar de assistir o book trailer que está lindo demais =)













Espero que tenham gostado, pois eu amei participar dessa semana. 






Siga o Literatura Viciante nas redes sociais

 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 

Nenhum comentário:

Postar um comentário