Páginas

22 de julho de 2015

[Resenha] Princesa Implacavel - Autora Mary Oliveira

| |

Olá Amorinhas

O livro de hoje é um romance incrível da nossa parceira Mary Oliveira.

Princesa implacável é um livro de príncipes e princesas, que nos mostra vários tipos de sensações e costumes.





Vamos conhecer um pouquinho do livro.

♥ Princesa Implacável 



CAPA OFICIAL
Sinopse: Hannah nunca fora um paradigma no que diz respeito ao seu título de princesa. Na verdade, ela sempre tentara fugir dos padrões estabelecidos pelas leis e doutrinas equivocadamente impostas na sociedade em que vive.
E por mais que estivesse sempre disposta a sair do conto de falhas que sua vida era, ela não conseguira. Nunca tivera sequer uma chance. Até agora.
Após ser obrigada a um casamento com um homem sete anos mais velho, homem este responsável por algo terrível na vida de outra mulher, ela se surpreende quando em sua noite de núpcias ele lhe faz uma proposta.
Poderia ser a coisa mais louca que ela faria para fugir de coisas como seu pai e a coroa que com o decorrer dos anos, passou a odiar. Mas era válido e talvez fosse sua última chance.
A questão era que o destino lhe reservara uma surpresa, um imprevisto. E este agiu de forma inexorável ante todos os seus planos. Mas foi o que a ajudou a descobrir o que estava por trás de seu casamento. E principalmente, a começar a entender os motivos que levaram seu marido a lhe oferecer aquele acordo. No fim, ela percebera que haviam mais segredos e perigos envolvendo a união dos dois, do que imaginara.




Hannah é uma moça egoísta, que só pensa em seu bem estar, mesmo sem perceber, ela não aceita que seu pai Jordan, príncipe de Cambridbel a cidade onde vivem, decida as coisas por ela e acabam brigando diversas vezes.

Henry é um galanteador, Don Juan, filho de Nicholas príncipe de Constia, que após se casar muda sua vida para poder conquistar sua esposa.
Um casamento arranjado pelo pai Hannah é obrigada a se casar com Henry.
Após o casamento muitas coisas acontecem, e com a morte de seu pai Henry precisa assumir seu principado e tomar as decisões.
As coisas não estão indo muito bem ambas as cidades e as pessoas estão querendo fazer de tudo para que os dois se separem. Os povoados começaram a criar muitas brigas, discussões que acabam acarretando a morte de muitas pessoas.
Após muitas reuniões com os conselhos de ambos os principados os conselheiros de Cambridbel solicitam que o príncipe vá até o principado para tentar amenizar a confusão que se instalou por lá.



Visitas ,boatos, traições acontecem e nem tudo sai conforme o casal planejou, e eles se vem na situação, onde terão que colocar tudo e todos á prova, pois nem todos é quem aparentam ser.
Será que Henry conseguirá conquistar sua esposa? Por que será que Hannah não se deixa conquistar por seu marido? Será que conseguirão separar o casal? Será que o príncipe conseguirá amenizar as confusões que esta havendo em Cambridbel ?
Princesa implacável é um livro que contém fortes emoções e surpresas. Onde os leitores terão momentos em que vão querer matar e beija a autora ao mesmo tempo. Sem falar do final surpreendente que a autora escreveu.


♥ Livro Cedido em parceria com a autora ♥ 










  Super recomendo a leitura   




Siga o Literatura Viciante nas redes sociais

 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 



2 comentários:

  1. Obrigada pela resenha, Ana!! <333
    Henry e Hannah agradecem. ^_^
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii a 'carinha' do blog Ana ♥ ♥ ♥ ♥
    E sobre esse livro.. Quero muito ler ele, mas tenho mais de 10 de parcerias que chegaram haushahsuas
    Mas com certeza irei ler, ainda mais depois dessa resenha *O* Parabéns!
    Bjooos

    http://soujovemliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir